Karina Bacchi usou suas redes sociais e engrossou críticas sobre show da cantora americana Lady Gaga, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), e que reuniu uma estimativa de 2,1 milhões de pessoas.
++ Mulher sente cheiro estranho em quarto de hotel e se desespera pelo motivo
Através de uma live, a atriz e influenciadora digital, que é evangélica, promoveu uma transmissão ao vivo ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento, que teve grande repercussão mundial.
Para Karina Bacchi, os detalhes da apresentação musical de ‘Mayhem’, novo álbum de Lady Gaga, traziam referências satanistas: “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, afirmou ela.
“Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, acrescentou. A atriz ainda questionou o religioso se ele acreditava na existência de um pacto invisível com o diabo com as pessoas evangélicas que marcaram presença no show.
++ Anúncio de gravidez durante voo da Azul emociona passageiro e viraliza nas redes
“O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou Karina Bacchi.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.