Paolla Oliveira usou as redes sociais para homenagear Taís Araujo após assistir ao monólogo Mudando de Pele, em cartaz no Rio de Janeiro. A atriz esteve no teatro na última segunda-feira (04), e compartilhou sua admiração pelo trabalho da amiga.
Em uma publicação, Paolla elogiou a peça e destacou a atuação de Taís no palco.
++ Ratinho se pronuncia após processo movido por Chico Buarque
“Que obra preciosa, com tantas camadas e tanta simplicidade. Taís, é uma alegria ver você brilhando no palco. Parabéns a toda essa equipe sensível. E sorte a nossa por conseguir viver essa experiência com vocês. Vida longa a ‘Mudando de Pele'”, escreveu.
A amizade entre as atrizes se fortaleceu ainda mais durante os trabalhos em Vale Tudo, onde dividiram cenas e bastidores.
++ Gretchen se revolta após crítica de médico e rebate: “Só quem me para é Deus”
Mudando de Pele marca o retorno de Taís Araujo aos palcos após cinco anos. O espetáculo estreou em 23 de abril de 2026 no Teatro Sesc Ginástico, no Rio de Janeiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

