Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, foi diagnosticada com dermatilomania, um transtorno psiquiátrico caracterizado pela vontade de coçar ou machucar a própria pele, resultando em feridas e cicatrizes.
Em entrevista à revista Quem, a jovem atriz contou que a doença é causada por estresse e pressão psicológica, e que recebeu o diagnóstico ao longo desta semana, durante uma viagem internacional feita com a família.
“Controlar isso [o estresse] ainda estando num ambiente que gera estresse, eu acho que essa é a parte mais difícil. Minha psicóloga fala: ‘Giulia, eu faço um trabalho com você e você está num ambiente inteiro em que tem que remar contra a maré’. Então é muito difícil. Acho que isso também gera uma dificuldade a mais. Talvez por isso meu processo seja um pouco mais lento, mas nada é impossível. São passinhos, não é um passinho de formigão, não, são passinhos mesmo. Tudo é válido, cada conquista é válida”, declarou a filha de Flávia Alessandra.
++ Estudo internacional surpreende e coloca jejum intermitente sob suspeita
Giulia Costa ainda comentou que, o processo de aceitação com o próprio corpo lhe rendeu uma satisfação interior maior para curtir o Carnaval. “Recebi muitas mensagens gostosas de gente falando como é bom ver corpos mais normais sendo naturais, sendo representados. Então é bom quando a gente recebe esse retorno”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

