Duda Nagle relembrou a luta com Popó Freitas, realizada nno ano passado, e chamou atenção ao afirmar que não recebeu cachê pelo confronto. Segundo ele, a motivação nunca foi financeira, mas sim pessoal.
++ Estudo internacional surpreende e coloca jejum intermitente sob suspeita
Em entrevista ao podcast ‘Podshape’, comandado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, o ator destacou o valor simbólico do desafio. “Foi uma experiência de vida que eu vou contar pros meus netos. Que a gente está conversando aqui agora. E que pra mim valeu muito”, afirmou.
Duda Nagle ainda explicou que decidiu encarar o ringue contra Popó Freitas como uma superação individual, e que precisou de investimentos de peso para fazer acontecer. “Acabei ativando os patrocinadores que eu já tinha. Aí consegui um patrocínio para bancar o camp, que foi de marca de luva de boxe e equipamentos esportivos. E fechei umas outras coisas assim, menores, pro dia da luta, enfim”, disse.
“E o campeonato, a federação, o campeonato em si, a luta em si, não paga nada. Tem uma ajuda de custo e uma comissão em cima das vendas, mas é bem simbólico”, detalhou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

