Viviane Araújo comentou pela primeira vez a repercussão do beijo em Belo, na madrugada desta quarta-feira (18), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz, que divide cenas com o ex-marido na novela das nove da TV Globo, afirmou que vê a situação apenas como parte do trabalho.
++ Brunna Gonçalves descarta ser rainha de bateria: “Eu não iria dar conta”
Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane interpreta Consuelo em “Três Graças”, personagem que vive um romance com Misael, papel de Belo. Fora da ficção, os dois tiveram um relacionamento que terminou de forma conturbada, mas, na trama, surgem como um casal envolvido.
Questionada sobre o assunto, a atriz foi direta ao minimizar o impacto da cena. “As pessoas ficam falando disso como se fosse uma coisa, um bicho de sete cabeças… Nós somos atores, eu estou ali interpretando, somos profissionais, estamos ali trabalhando”, declarou ao portal LeoDias.
++ Vini Jr. se declara após estreia de Virginia na Grande Rio: “Muito orgulhoso de você”
Atualmente casada com Guilherme Militão, Viviane reforçou que encara a situação com naturalidade e profissionalismo. “E eu não sei por que esse Carnaval todo em cima disso. Acho que não é bem assim. A gente está ali, super profissional, trabalhando e contando uma história dentro da novela. E é isso”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

