Na madrugada desta quarta-feira (18), pouco antes de atravessar a Marquês de Sapucaí como musa da Acadêmicos do Grande Rio, Brunna Gonçalves comentou sobre a possibilidade de assumir o posto de rainha de bateria da escola. Ao portal LeoDias, a dançarina explicou por que, neste momento, não aceitaria o convite.
++ Lucas Guimarães aciona polícia após ouvir briga de casal em hotel: “Meu coração está acelerado”
Questionada se sonha em ocupar o cargo à frente dos ritmistas, Brunna foi direta: “Pra ser sincera, eu nunca sonhei com isso. Todo mundo me pergunta isso e eu falo: ‘gente, rainha não’. Mas eu não descarto a possibilidade. Mas agora, no momento, acho que eu não aceitaria o convite. É uma responsabilidade muito grande, eu tenho uma filha pequena e acho que eu não iria dar conta, sabe”.
Casada com Ludmilla, ela também falou sobre a preparação para o desfile deste ano. “Chegou o grande dia. Me preparei muito pro dia de hoje, gente. Vocês não fazem ideia. Estou muito feliz e animada”, afirmou.
++ Lívia Andrade revela motivo para recusar papel em novela da Globo
Sobre a fantasia escolhida, Brunna detalhou o conceito que levou para a Avenida: “Então, eu venho representando as raízes do mangue que pulsam, que dão vida a esse movimento do manguebeat que é tão importante. É uma cultura muito importante pro nosso país”. Ao comentar a proposta rítmica da escola, completou: “Eu adoro essa mistura, tem tudo haver comigo”.
No fim da conversa, ao ser questionada sobre a possibilidade de dar uma irmãzinha para Zuri, a dançarina respondeu de forma objetiva: “Em breve”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

