Luciana Gimenez utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (11), para negar envolvimento com Jeffrey Epstein, após seu nome aparecer em registros bancários associados ao caso. No vídeo, publicado no Instagram, ela explicou que os documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA se referem a contas encerradas entre 2015 e 2019 e que o material enviado pelo banco engloba diversas movimentações em datas específicas, e não apenas de pessoas investigadas. A apresentadora relatou que os últimos dois dias foram “infernais” devido à circulação de notícias falsas sobre o tema.
++ Amar gatos pode revelar traços secretos da sua personalidade, diz psicologia
No corpo da explicação, a artista detalhou que tentou obter informações diretamente com o banco germano-americano para esclarecer os extratos. Luciana contestou uma transação de U$ 12,6 milhões (R$ 65,5 milhões) que lhe foi atribuída, garantindo que o valor pertencia a um seguro cujo nome constava acima do montante no documento. Segundo a apresentadora, sua movimentação real envolvia uma transferência de U$ 22,09 (R$ 114) de sua conta de investimentos para a conta pessoal.
A polêmica, iniciada por influenciadores digitais, gerou ataques à imagem da apresentadora. “Tenho 25 anos de televisão. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe da minha vida, da minha dedicação aos meus filhos. Dito isso, eu tenho repúdio, ódio, nojo desse cidadão que se chama Jeffrey Epstein. É um cara repugnante, que assaltava [abusava] mulheres, mantinha pessoas em cárceres privadas e outras coisas que a gente nem sabe, uma coisa horrorosa”, declarou no vídeo.
++ Vidente faz previsão bombástica sobre a Copa de 2026 e revela destino surpreendente de Neymar
O impacto das acusações atingiu também a família da apresentadora, mãe de Lucas Jagger, de 26 anos, e Lorenzo Gabriel, de 14. “Meu filho foi dormir chorando ontem porque sofreu bullying ontem no colégio. O menino mora em Nova York, todo mundo mandou para ele documentos da mãe dele. Os dois desesperados”, relatou. Luciana enfatizou que nunca se envolveu em escândalos e criticou a falta de critério na análise dos documentos: “As pessoas nem se importam de ver o documento inteiro”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

