O líder do PL na Câmara, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), atacou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim da escala de trabalho 6×1 no Brasil.
++ Técnica milenar chinesa pode estar perto de virar o jogo contra a calvície, dizem pesquisadores
“Eu pessoalmente acho que a melhor relação de empergador x trabalhador é a relação por hora, hora trabalhada, hora recebida. Esse é o melhor modelo, modelo mais moderno”, disparou ele, em entrevista ao SBT News.
O bolsonarista ainda atacou o projeto da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) e assegurou que vai tentar atrapalhar a tramitação dos projetos que tratam do tema.
++ Café todo dia? Estudo de Harvard revela efeito surpreendente da bebida no risco de demência
“A PEC originária da Erika Hilton tem vícios, inclusive erros de matemática nos cálculos. Não dava para votar aquele texto. Quando ele apenas faz a admissibilidade, se for admitido na CCJ, vai para uma comissão especial. Essa comissão especial terá suas sessões e amplo debate. Este é um ano com muitos feriados, com Copa do Mundo e com eleição. Então, a gente espera que possa avançar ao longo do ano. Não sabemos qual será o calendário disso tudo e quando vamos conseguir”, afirmou o deputado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

