Mariana Rios usou as redes sociais e fez um longo desabafo para falar sobre como ficou após o nascimento do primeiro filho, Palo, de 1 mês.
Através do Instagram, a apresentadora relatou, de forma sincera: “Antes de viver, eu via mulheres que em poucos dias do parto pareciam prontas. As fotos serenas, os vídeos com o bebê no colo, discursos organizados e uma maternidade quase imediatamente habitável”, iniciou ela.
“Eu quis fazer igual. Achei que conseguiria ocupar esse lugar com naturalidade, e a verdade é que não consegui”, lamentou Mariana Rios. “Eu estava destruída depois do meu parto. Uma fraqueza física profunda, o corpo exaurido e um emaranhado de sentimentos que não se deixavam organizar. Felicidade e angústia dividindo o mesmo espaço”, disse.
++ Estudo revela o que realmente diferencia pessoas “boas” — e a ciência pode surpreender
A atriz enfrentou uma batalha para conseguir engravidar e, junto ao economista João Luis Diniz D’Avila, recorreu ao tratamento de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser mãe. “É um nome de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência. Simbolizado pelo tronco, árvores. É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

