Lexa está de volta ao cenário carnavalesco após enfrentar um ano de luto pela perda de sua primeira filha, Sofia, em fevereiro de 2025. Aos 30 anos, a artista revelou que a retomada das atividades profissionais tem sido um pilar fundamental em seu processo de recuperação emocional. Em meio à preparação para os desfiles, ela destacou que o trabalho atua como uma ferramenta de reconstrução pessoal.
“Sinto que fazer o que eu amo me cura. Então estou voltando com tudo. Tenho muita força! Então eu me entrego no meu trabalho e faço tudo com muito amor”, contou à Quem.
++ Você dorme com a porta aberta ou fechada? Confira o que especialistas revelam sobre esse hábito
Para a artista, a escolha do Carnaval para seu retorno gradual reflete sua conexão com a festa, que ela define como parte essencial de sua identidade. “Carnaval é alegria! Eu nasci no Carnaval, faz parte de mim”, afirmou a cantora.
A novidade nesta temporada fica por conta de sua estreia no Carnaval paulistano. Após anos como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro, Lexa assume agora o posto de madrinha de bateria da Dragões da Real. “Está sendo uma maravilhosa experiência viver o Carnaval de São Paulo! Eles fazem um Carnaval tão lindo, amam tanto seu pavilhão! Me receberam com tanto amor, tanto acolhimento que me senti parte rapidamente da família feliz”, declarou.
++ Henri Castelli manifesta apoio a participantes após saída do reality: “Lindas meninas”
Agradecida pelo suporte que recebeu desde que tornou pública sua dor, Lexa reforçou a importância do carinho dos fãs e deixou um convite para os foliões. “Quero agradecer todas as mensagens de apoio e torcida que venho recebendo. Vamos curtir esse Carnaval com segurança, alegria e consciência. Espero encontrá-los no meio dessa loucura boa”, finalizou a artista.
Não deixe de curtir noss página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

