Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, foi denunciada por prática criminosa após ter sua clínica de estética e bronzeamento interditada durante uma operação no Rio de Janeiro.
++ Brasileiros que usam certos remédios podem ter direito à aposentadoria já em 2026
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ex-participante de ‘A Fazenda 17’ e uma esteticista foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pela prática de crime contra as relações de consumo por vender, expor à venda, ter em depósito ou entregar matéria-prima/mercadoria imprópria para consumo.
Na denúncia, o Ministério Público aponta que foram encontrados produtos usados e mal acondicionados no depósito da clínica, além de frascos e equipamentos sem identificação e material infectante sem o descarte adequado.
A ação que levou à interdição uniu esforços da Delegacia do Consumidor (Decon) e a Vigilância Sanitária após denúncias de clientes do empreendimento. No último dia 8 de janeiro, o juiz da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá recebeu a denúncia oferecida pelo MPRJ contra Rayane Figliuzzi e a profissional.
++ Governo libera R$ 3,9 bilhões para quem foi demitido entre 2020 e 2025: veja quem pode sacar
A decisão significa que as duas deixam de ser investigadas e se tornam rés. O recebimento dá início à ação penal e a Justiça já abriu prazos para continuidade do processo. O delito possui pena de detenção de 2 a 5 anos, ou multa. A pena pode ser reduzida, considerando o entendimento da promotora de que a conduta foi culposa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

