Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (29), e revelou ter recebido um diagnóstico médico, dias após ter sofrido um acidente de carro em Goiânia.
++ Governo libera R$ 3,9 bilhões para quem foi demitido entre 2020 e 2025: veja quem pode sacar
Através do Instagram, a matriarca disse que os médicos descobriram uma trinca no osso do tórax e ela precisa usar um colete ortopédico para estabilizar a região enquanto se recupera.
“Vocês estão me perguntando o que é isso aqui. É um colete que estou usando porque – lembram do acidente que eu tive em Goiânia? – lá no hospital de Goiânia tinha dado que não tinha nada nas tomografias. Quando eu cheguei em São Paulo e fiz novas tomografias, deu, sim, que tinha… Não sei se fraturou ou rachou o tórax… O osso do tórax. Então eu uso o colete para imobilizar e estou tomando remédio para a dor, porque eu ainda sinto dores”, disse a mãe de Virginia Fonseca.
++ Brasileiros que usam certos remédios podem ter direito à aposentadoria já em 2026
“Por isso que vocês não veem eu pegar muito as crianças no colo porque eu não posso pegar peso. E agora é esperar. É a mesma coisa de quando quebra uma costela, não tem jeito. Eu estou usando o colete, mas não uso o dia inteiro porque incomoda. Mas eu estou bem, ainda estou sentindo dor, mas vai recuperar logo”, declarou Margareth Serrão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

