Sandy usou as redes sociais nesta última quarta-feira (28), e abriu o coração ao fazer um balanço sobre seus 43 anos recém-completados.
++ Governo libera R$ 3,9 bilhões para quem foi demitido entre 2020 e 2025: veja quem pode sacar
Através do Instagram, a cantora refletiu sobre erros e acertos. “Ontem foi meu aniversário e eu recebi tanto amor, carinho, homenagens… me senti abraçada. Sabe, esses dias andei refletindo sobre o que é comemorar um aniversário… Penso que está além de comemorar que a gente sobreviveu mais um ano…”, iniciou.
“É sobre estar vivo de verdade. E é sobre a bagagem que a gente tá trazendo de cada ano. O que a gente aprendeu sobre o mundo, sobre as pessoas, as relações, o que descobrimos fora e muito dentro de nós. Como recebemos cada acontecimento, cada momento, cada alegria, tédio, êxito, raiva, frustração, tristeza”, acrescentou Sandy. Reflexiva, a cantora fez um balanço sobre como alguns aprendizados foram essenciais para sua maturidade.
“Eu tropeço muito, quando me dou por mim, passei dias no modo automático, aqueles dias que voam e a gente nem vê acontecer. Assim me sinto errando”, assumiu ela. “Mas, eu também tenho comemorado tanta lua linda, tanta brisa fresca no rosto, tantos movimentos lindos no desenvolvimento do meu filho, abraços onde eu poderia morar, novos sabores, pequenas ajudas que ofereço a quem eu amo, coisas que aprendo em viagens (pra dentro e pra fora de mim)…”, acrescentou Sandy.
++ Brasileiros que usam certos remédios podem ter direito à aposentadoria já em 2026
Por fim, ao longo do texto, a irmã de Junior Lima concedeu agradecimentos pelo carinho recebido. “Obrigada a todos que me acompanham, seja de qual distância for, nesse meu caminhar. Sejamos leves, amorosos, predominantemente felizes”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

