Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Nikolas Ferreira causa polêmica ao politizar morte do cão Orelha: “Burro e inútil”

Date:

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais nesta última quarta-feira (28), e causou polêmica ao ter utilizado pautas políticas em repercussão pela morte do cão Orelha, brutalmente agredido na Praia Brava, em Florianópolis.

++ Dormir com o celular ao lado pode estar sabotando seu sono, aponta estudo

Na ocasião, o parlamentar bolsonarista alfinetou a esquerda, apontando que ela defende os adolescentes suspeitos de cometer o crime e os dita como “vítimas da sociedade, que o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) está correto e que a aplicação da pena deve ser ‘nenhuma pena’, apenas uma internação”.

Nikolas criticou, também, a justiça brasileira. “No caso mais grave, a internação é de até três anos e não gera antecedentes criminais, e aí sim, depois que ele [adolescente] completa 18 anos, ele pega uma pena real de cadeia. E aí, a gente sabe: aqui no Brasil, mesmo que alguém mate outro, a chance dele cumprir a pena na totalidade é praticamente nula”, disse.

Em novo argumento político, o deputado fendeu que os pensamentos da direita estão “100% certos” de quererem que os adolescentes “levem uma surra bem dada” e que eles fossem responsabilizados pelos seus atos.

Repercussão negativa

Em repercussão, um perfil popular do X (antigo Twitter), detonou o vídeo de Nikolas Ferreira, e rasgou o verbo sobre o posicionamento do parlamentar: “Você é doente. Conseguiu transformar da forma mais burra um assassinato brutal de um animal em esquerda e direita, sendo que tô vendo muito os dois lados juntos em busca dessa justiça, mas você é imbecil demais para entender a gravidade disso. Agora coloca um “de que lado você está?” Cara, você é um burro, um inútil, vai caminhar pro inferno que é teu lugar. Miserável!”, disparou.

++ Esportes que podem fazer você viver mais (e alguns te surpreenderiam)

“Entenda uma coisa. Esses assassinos tem que ser presos e mofar na cadeia, eles tem que tomar uma surra de pau, os parentes tem que ser presos também por ameaçar uma testemunha. Para de generalizar as coisas, as pessoas, para de transformar uma brutalidade em palanque político, para de ser um moleque e vire homem”, escreveram.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Deborah Secco se declara ao namorado em aniversário: “Meu lugar no mundo”

Deborah Secco surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira (28),...

Oruam vira réu na Justiça por disparo de arma de fogo

Oruam se tornou alvo de uma ação na Justiça,...

Deputado bolsonarista do Acre é alvo de operação sobre emendas parlamentares

O deputado federal bolsonarista Eduardo Velloso (União Brasil-AC) é...