Paolla Oliveira usou as redes sociais e caiu no choro ao falar sobre a morte do cachorro Orelha, em vídeo publicado no Instagram.
++ Esportes que podem fazer você viver mais (e alguns te surpreenderiam)
Através do Instagram, a atriz postou o desabafo para “ver se alivia um pouco o coração”. “Um cãozinho inofensivo, um animal conhecido da comunidade. Qual é a justificativa pra isso? Alguém consegue saber qual é a justificativa?”, iniciou.
Indignada, Paolla Oliveira chamou os adolescentes suspeitos de “bandidos”. “Agora eles escondem os rostos, porque pra isso eles têm lei. Eles não tiveram vergonha de matar, eles têm vergonha de assumir. E sabe o que é isso? É a certeza da impunidade. Por vários aspectos, e um deles é serem de famílias privilegiadas”, disse.
++ Dormir com o celular ao lado pode estar sabotando seu sono, aponta estudo
Paolla, por fim, pediu que o tema não seja esquecido. “A gente não pode deixar essa situação simplesmente cair no esquecimento. O Orelha não tá mais aqui, ele não tá mais aqui, ele não sabe do que a gente tá falando. Mas é por justiça, pelo mínimo de consciência das pessoas que vão estar entre nós convivendo em sociedade, amanhã e hoje”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

