Renato Bolsonaro (PL), pré-candidato a deputado federal e irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais nesta última segunda-feira (26), informando que não conseguiu resgatar o prêmio de R$ 216,76 ganho na Mega da Virada.
++ Idosos cada vez mais grudados no celular: especialistas soam o alarme sobre excesso de telas
Segundo ele, ao ir a uma casa lotérica para sacar o valor, foi informado de que o prêmio já havia sido retirado por outra pessoa. “Não existe coisa pior do que ganhar e não levar”, disse, no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
“No dia 20 de janeiro de 2026, com o cartão premiado, fui até a casa lotérica para receber o prêmio e reaplicar em outro jogo. A atendente, quando verificou o volante, me disse que o jogo já havia sido pago. Indaguei: ‘Como? Se o volante está na minha mão, na minha posse, não dei para ninguém. E o cartão possui um QR Code para validar a aposta’”, acrescentou.
++ Esses alimentos nunca devem ser requentados e o motivo pode surpreender, alerta nutricionista
Em nota, a Caixa Econômica informou por e-mail que “os prêmios de loterias são retirados apenas mediante apresentação do recibo de aposta original”. Além disto, também afirmou que, por uma questão de segurança, “não fornece informações sobre os ganhadores e nem divulga dados relativos ao resgate dos prêmios”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

