Maria Lina utilizou seu perfil oficial na última terça-feira (20), para reagir ao compartilhamento de um vídeo que satiriza a perda de seu filho, João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê faleceu em maio de 2021, dois dias após um nascimento prematuro. Abalada com a persistência do material na internet, que já foi alvo de medidas judiciais anteriormente , a influenciadora solicitou que seus seguidores denunciassem a publicação para que ela fosse removida das plataformas.
++ Cachorrinho motoqueiro? Pet chama atenção ao aparecer de capacete na moto com tutora
No vídeo em questão, participantes de um programa fazem uma comparação entre a empresária e um veículo. “Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança”, diz um dos trechos, em referência direta à morte do recém-nascido. “E esse vídeo continua circulando, quem quiser derrubar mais esse daí: faz um favor? Porque o que eu vejo me faz muito mal”, escreveu ela em seus stories.
Além do vídeo, a influenciadora rebateu comentários de internautas que ironizaram sua dor. Ao ler uma mensagem que dizia que ela “não achava graça” porque “morreu a criança dentro dela”, a empresária respondeu: “Esse daí se diz cristão, mas nosso Jesus é bem diferente um do outro”.
++ Cachorrinho motoqueiro? Pet chama atenção ao aparecer de capacete na moto com tutora
Maria Lina também aproveitou o momento para justificar sua recente ausência das redes, atribuindo o afastamento a um quadro de exaustão psicológica acumulada. “Eu leio as mensagens de vocês que gostam de mim, perguntando por que tô ausente, mas às vezes eu só preciso ficar distante uns dias após um cansaço mental de muito tempo. Hoje eu prezo muito pela minha cabeça”, explicou. Ela encerrou o desabafo pontuando sua necessidade de recolhimento: “Sempre que fico mais na minha, volto mais equilibrada pra lidar bem, como eu lido com tudo. Às vezes só não dá mesmo”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

