A estreia de “Coração Acelerado” trouxe para a tela da TV Globo o universo da música sertaneja, tendo como um de seus pilares o carismático João Raul. Interpretado por Filipe Bragança, o personagem já carrega o título de “Mozão do Brasil” na ficção e promete ser o centro das atenções na trama das sete.
++ Mulher calça meia de avô falecido e reação de tartaruga prova que o amor deixa rastros
Para compor o charme e a presença de palco de João Raul, Filipe buscou referências em artistas que dominam as paradas de sucesso atuais, mesclando veteranos e nomes da nova geração. “O Zé Felipe é uma das referências que eu tenho para o personagem. Eu sempre busco referências, tanto na realidade como na ficção. O Zé Felipe é uma delas, dentre outros também, como o Luan Santana, Gustavo Lima, Luan Pereira, Leonardo…. Eu caminho, vou pegando um pouco de vários elementos”, revelou o artista ao Gshow.
Além do visual e da performance, o personagem atravessa um momento de questionamento artístico dentro da história. João Raul não deseja apenas manter o status de sucesso atual, mas sim realizar um mergulho em suas raízes para transformar sua carreira.
++ Wanessa Camargo brinca sobre paquera em navio de Zezé: “Preciso me comportar”
Segundo Filipe Bragança, o protagonista planeja uma mudança de rota no repertório. “O João Raul, além de ter o sertanejo contemporâneo, ele quer voltar pro sertanejo romântico. Não só para encontrar sua essência musical, mas a essência pessoal também”, explicou o ator, sinalizando que a jornada do “Mozão” envolverá descobertas que vão além dos palcos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

