A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro declarou, nesta última sexta-feira (9), que o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “está com perda de equilíbrio ao se levantar, em decorrência dos medicamentos”.
++ A fruta que tem mais potássio que a banana e virou aliada contra a pressão alta
Através do Instagram, a esposa do político condenado acrescentou, ainda, que a cela onde ele cumpre pena por tentativa de golpe de Estado e outros crimes, fica trancada.
“Quando a segurança era feita apenas pela Polícia Federal, a porta permanecia aberta. Agora, com a Polícia Penal Federal, isso não é mais possível. O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir”, declarou Michelle.
++ Anvisa bate o martelo e barra produto popular entre tatuados em todo o país
Em tempo, Bolsonaro sofreu uma queda em sua cela na última terça-feira (6). O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, negou o pedido dos advogados para que o ex-presidente deixasse a prisão para fazer exames no mesmo dia. A ida ao Hospital DF Star foi autorizada na manhã do dia seguinte, e após exames, a equipe médica informou que o ex-presidente havia sofrido um traumatismo craniano leve, mas que não houve danos ao cérebro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

