Aos 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel revelou que o sucesso consolidado não a impediu de sentir receio ao planejar a turnê O Último Voo da Nave, prevista para percorrer estádios brasileiros em 2026. Em entrevista à revista CARAS, a “Rainha dos Baixinhos” confessou que questionou se sua imagem ainda teria força para mobilizar grandes multidões no cenário atual do entretenimento.
++ Virginia Fonseca tem retorno ao Brasil adiado e lamenta distância das filhas: “Deu tanta saudade”
A turnê marca a despedida oficial da icônica nave espacial que acompanhou gerações e foca no resgate da memória afetiva do público. Apesar da proposta emocional, Xuxa admitiu que a ausência de um programa diário na televisão e o distanciamento das paradas musicais geraram dúvidas internas.
“O fato de não estar lançando músicas novas… Não tenho um programa de TV para divulgar… Realmente, o show é para devolver um pouco de tudo que recebi esses anos todos. É minha forma de dizer às pessoas que quero vê-las felizes, mas não sei se lotará estádios”, desabafou a artista.
++ Nattan revela desejo de aumentar a família após nascimento da 1ª filha: “Quem sabe vem um Joaquim?”
A insegurança, no entanto, começou a dar lugar ao otimismo após a abertura das vendas para a primeira data no Allianz Parque, em São Paulo. Ao ver os convites esgotarem rapidamente, a apresentadora se sentiu revigorada. “Fiquei feliz, envaidecida e esperançosa de que isso aconteça em vários lugares”, afirmou.
“A minha vontade é levar alegria por meio do que aconteceu na minha história, que se cruza com a história de diversas pessoas”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

