Antonio Fagundes abriu o jogo sobre suas expectativas pelo retorno às novelas em ‘Quem Ama, Cuida’, próxima das nove da Globo, que estreia em maio de 2026, e marcará sua volta ao canal após a demissão.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o veterano descreveu a satisfação pela oportunidade em parceria com Walcyr Carrasco, autor da trama substituta de ‘Três Graças‘, e que assina a história com Claudia Souto.
“Está sendo perfeito, ótimo. Volto para uma novela do Walcyr [Carrasco] e adoro o trabalho dele. Nós tivemos uma experiência muito boa em ‘Amor à Vida’, com um personagem que ele foi desenvolvendo ao longo da trama O personagem era para morrer no capítulo 40, e eu acabei ficando até o fim, o que resultou em um dos finais mais bonitos de novela da Globo”, disse Antonio Fagundes.
“E com a Amora [Mautner, que vai dirigir a próxima novela], eu trabalhei quando ela ainda era assistente de direção. Vai ser um reencontro gostoso. Tenho 44 anos no grupo, estou sempre com um pedacinho do coração lá”, afirmou o veterano. Seu retorno à Globo, inclusive, lhe ocasiona um sentimento significativo: “A vida não parou por ter saído da Globo. Mas, ao mesmo tempo, é uma grande emissora e, na TV aberta, é a maior produtora. Fazer algum trabalho lá é importante para qualquer um”, refletiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

