O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta terça-feira (23), um decreto que dispõe sobre o reconhecimento, a valorização e a promoção da cultura gospel como manifestação cultural nacional.
++ Flávio Bolsonaro transforma culto em palanque político: “Deus está nos colocando no Planalto”
O decreto selado em questão estabelece a cultura gospel compreendida como conjunto de expressões artísticas culturais e sociais que se vinculam à manifestação da fé no Brasil, como vista a valorização, promoção e proteção da cultura gospel no âmbito das políticas públicas de cultura.
Durante ato de solenidade no Palácio do Planalto, o presidente Lula exaltou a conclusão de mais um ano em seu terceiro mandato. “Nós estamos terminando um ano que começou com muita gente desacreditando no futuro deste País. Se vocês pegarem a imprensa e pegarem a parte da imprensa que fala do crescimento do Brasil, que fala da relação com o Congresso Nacional, que fala do crescimento econômico, vocês vão perceber que todas as previsões eram negativas”, disse.
++ O fim de um relacionamento pode abalar sua mente mais do que você imagina
“Não tem uma previsão positiva no começo do ano. Era como se tivessem pessoas pensando que o Brasil não pode dar certo, não deve dar certo”, concluiu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

