O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) avançou sobre o eleitorado evangélico, durante um culto organizado pelo senador Magno Malta (PL-ES), em Vitória, no Espírito Santo.
++ O fim de um relacionamento pode abalar sua mente mais do que você imagina
Ao lado dos irmãos, os vereadores Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) e aliados próximos do clã, o congressista falou que a missão dada pelo pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que o ungiu como pré-candidato à Presidência, é um “projeto de Deus”.
“Cada passo que nós estamos dando é um projeto de Deus. E se eu não encarasse dessa forma, jamais eu sairia da minha zona de conforto. Para ir para essa missão, o meu líder, o meu professor, o meu norte, o meu pai Jair Bolsonaro me deu”, disse Flávio Bolsonaro.
Na sequência, Flávio afirmou que “esse ano de 2026 vai ser sobre resgatar almas, vai ser sobre enaltecer o nome de Deus”. “Eu fico às vezes mentalizando, eu estava aqui agora de joelhos. Sabe o que que veio a minha cabeça, Magno? Deus nos colocando lá no Palácio do Planalto. E naquele momento, no púlpito no Palácio do Planalto, ao invés de um discurso, eu estar fazendo uma oração entregando a nossa nação nas mãos de Deus”, afirmou.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
Mais adiante, Flávio puxou oração “porque como falou o pastor aqui, essa é acima de tudo, uma guerra espiritual”. “Eu vou só pedir que vocês repitam, porque isso aqui é o que vai nos dar proteção junto com a nossa fé para que possamos cumprir essa missão e termos vitória. Vamos lá?”, incitou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

