A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) engrossou ataques públicos contra Erika Hilton (PSOL-SP), em meio à polêmica criada em torno da nova campanha da marca de chinelos Havaianas, que traz como garota-propaganda a atriz Fernanda Torres, que abre o texto afirmando que não quer que as pessoas iniciem o ano de 2026 com o pé direito, mas com os dois.
++ Oruam entra na Justiça contra o Facebook após queda de alcance nas redes sociais
Ao tomar conhecimento da tentativa de boicote bolsonarista contra a marca, a parlamentar psolista debochou: “Como assim os bolsonaristas tão cancelando até as Havaianas? Será que não serve direito nos cascos deles?”, escreveu, através do X (antigo Twitter).
Em resposta, a deputada Julia Zanatta criticou Erika Hilton, e afirmou que a parlamentar possuía “o maior casco” do Congresso Nacional e, para tanto, filmou os pés da congressista.
++ Quase metade dos brasileiros acreditam na candidatura de Flávio Bolsonaro em 2026
“Sim, senhores. A pessoa que tem o maior ‘CASCO’ no lugar do pé do Congresso Nacional inteiro querendo dizer que nossos pés são ‘cascos’. Aquilo não é um pé, é praticamente uma lancha, e tem a coragem de perguntar se nossos pés não cabem em uma Havaianas?”, disse Zanatta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

