Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, anunciou sua filiação ao Partido Liberal (PL), legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e confirmou que será candidato a deputado federal por Sergipe nas eleições de 2026.
++ Traição: a desculpa mais repetida por infiéis — e o que especialistas dizem sobre essa frase
“Tenho vontade de trabalhar no Congresso Nacional desde criança”, disse o cantor gospel, em entrevista à coluna do jornalista Paulo Cappell, do portal Metrópoles. Segundo ele, a principal bandeira de sua eventual atuação parlamentar será o combate à violência e a defesa de políticas públicas voltadas ao Nordeste.
“A minha intenção é tentar conter um pouco a violência desse país. Eu fui vítima da violência, o Brasil acompanhou. A gente precisa evitar que isso chegue aos nossos lares”, afirmou o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano. Wellington acrescentou, ainda, que sua pré-candidatura integra uma estratégia do PL para fortalecer a bancada do partido no Congresso Nacional.
++ 8 hábitos diários que pessoas felizes seguem para crescer pessoalmente
“Coloquei meu nome à disposição como parte de um projeto para fortalecer a legenda em Sergipe e ajudar na construção de um palanque sólido. Nosso objetivo é contribuir para a eleição do deputado federal Rodrigo Valadares ao Senado e do senador Flávio Bolsonaro à Presidência”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

