As recentes declarações polêmicas feitas por Zezé Di Camargo contar o SBT e as filhas de Silvio Santos renderam repercussão negativa no mercado da televisão, e prejudicaram a imagem do cantor sertanejo.
Segundo informações do portal NaTelinha, o episódio passou a gerar desconforto também em outras redes de TV aberta, que acompanham o caso com cautela, e tornaram o artista como um risco para programas das emissoras.
De acordo com a publicação, o receio entre os canais é que uma eventual participação de Zezé Di Camargo em atrações televisivas possa ser interpretada pelo público como um endosso às críticas feitas contra o SBT
No momento, nenhuma emissora quer ser associada a um embate direto com outra rede, sobretudo quando envolve integrantes da família Abravanel. Nos bastidores, houve uma movimentação de solidariedade à cúpula do SBT, em que executivos de diferentes emissoras teriam enviado mensagens de apoio à Daniela Beyruti e à apresentadora Patricia Abravanel, sinalizando incômodo com o ataque público feito pelo sertanejo.
Além da reação institucional, Zezé Di Camargo também passou a enfrentar críticas no campo pessoal, tendo sido repreendido por colegas e pessoas próximas que compartilham da mesma visão política.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

