João Gomes abriu o coração sobre os impactos causados pela paternidade em sua vida. O cantor, que é pai de Jorge, de 10 meses, e Joaquim, de 3, frutos do casamento com Ary Mirelle, refletiu as responsabilidades.
++ Cientistas soam alerta mundial: o que vai acontecer em 19 de dezembro
“Agora não posso dar bobeira, não. Meus filhos vão ser a vida inteira meio que reféns no sentido de que vai sobrar para eles, respingar neles, a minha fama. Que eu possa ter integridade e boas coisas para ensinar”, disse ele, em entrevista à revista Quem.
João Gomes foi sincero ao afirmar que têm vivido uma série de aprendizados. “Eu não sei como é lidar com a criança de cinco anos, mas eu estou sabendo como é com um recém-nascido. Está mais fácil cuidar do Joaquim porque a gente já teve uma experiência (com o Jorge). A vida é essa descoberta. O futuro é sempre uma expectativa. O mais importante é que a gente se mantenha entusiasmado”, avaliou.
Par o cantor, esse amadurecimento também funciona na forma como ele administra a sua própria banda. “Eu já precisava amadurecer um pouco mais rápido para lidar com todo santo dia com as pessoas. Por exemplo, se alguém não se fala na banda, eu tenho que falar com todos e tenho que saber quem são todos”, refletiu.
“Hoje tenho a minha esposa que cuida de mim e dos meus filhos. Ela me ajuda muito. A gente se cuida lá em casa. No final das contas, é um cuidando do outro e sempre buscando aprender”, declarou João Gomes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

