Após meses de especulações e críticas, Iza falou pela primeira vez, de forma aberta, sobre a reconciliação com o jogador de futebol Yuri Lima , seu atual companheiro e pai de sua filha. Em entrevista ao podcast “É Nóia Minha?” , divulgado recentemente, o artista relembrou o episódio da separação, que ocorreu no início do ano, e refletiu sobre como lida com a pressão pública sobre sua vida pessoal.
++ Bárbara Evans desabafa sobre crise de hemorróida e relembra cirurgia: “Maior dor do mundo”
Na conversa, Iza falou sobre a repercussão do vídeo que publicou anteriormente, no qual expôs que havia previsto o relacionamento após descobrir mensagens entre Yuri e outra mulher. A cantora contou que acreditava que sua versão seria respeitada pelo público, mas logo verá que a realidade seria diferente.
“Uma questão também muito ingênua, de achar que as pessoas iriam ouvir a minha versão e falar: ‘Ok. Acolhemos a sua versão, vamos ficar aqui calados porque não temos nada a ver com isso. Você está só se protegendo ou tentando fazer o que você quiser'”, declarou.
Com o tempo, a artista optou por não compartilhar mais detalhes de sua vida íntima, nem mesmo quando decidiu retomar o relacionamento. A decisão, segundo ela, foi pensada justamente para evitar que a opinião alheia influenciasse seus sentimentos e escolhas.
“A partir do momento em que tomei vai outra decisão, eu disse: ‘Agora não vou avisar nada para ninguém, porque as pessoas ver. E aí, quem quiser achar que eu estou louco, vai achar que estou louco. Quem quiser falar: ‘Ai, maravilhosa, é a família dela…’, vai isso dizer” , relata.
++ Virgínia perde grandes números de seguidores depois de depoimento na CPI
O artista também fez um desabafo sobre como a internet, e especialmente as redes sociais se tornaram espaços onde todos se sentem autorizados a julgar e opinar sobre a vida dos outros, mesmo sem conhecer o fundo da situação. “Eu vou dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida, se a gente tem todo o direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até terminar… Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, afirmou.
Sobre as críticas que ainda recebe, Iza disse que se protege ao manter certa distância das redes. A estratégia, segundo ela, é evitar o desgaste emocional que vem com os comentários maldosos e as comparações constantes. “Acho que o único jeito de as pessoas não darem pitaco é você não fazer nada… Ser nada, fazer nada. É complicado, gente, isso de você ficar lidando com a opinião das pessoas. Talvez seja por isso que eu simplesmente não navego tanto, não fico ali buscando o que as pessoas estão dizendo. O ódio super engaja, comentários engraçados engajam…”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS .