O uso indevido de uma música composta por Beyoncé no trailer do filme inédito ‘Dark Horse’, que contará a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), levou a equipe da cantora americana a acionar a Justiça.
++ Cantora suspende fogos de artifício para proteger cachorro que parou para assistir seu show
Segundo informações feitas pelo brasileiro Anderson Nick, um dos integrantes da Beygood, organização filantrópica mantida pela artista e que destaca iniciativas inovadoras ao redor do mundo, a possibilidade não é descartada, e contextualizou o motivo.
“Obviamente a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que (o trailer) seja retirado o mais rápido possível”, afirmou ele, por meio dos Stories no Instagram. A faixa em questão é ‘Survivor’, canção composta por Beyoncé em parceria com Anthony Dent e Mathew Knowles, e que pertenceu ao seu antigo grupo Destiny’s Child, ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams, e foi lançada em 2001.
++ Cachorro de abrigo recusa soltar a mão de repórter, que se emociona e o adota
Curiosamente, no ano passado, Beyoncé ameaçou enviar uma notificação extrajudicial à campanha do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após a equipe publicar um trecho de sua música ‘Freedom’, de 2016, que era utilizada na campanha de Kamala Harris, em um vídeo postado nas redes sociais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

