Mario Frias, ex-secretário da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para fazer um protesto pela prisão do ex-presidente do Brasil, que está detido desde o último sábado (22) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
++ Especialistas apontam sinais e causas frequentes da traição em relacionamentos duradouros
Na ocasião, o apresentador lamentou a situação, e clamou por movimentações. “O presidente Bolsonaro acaba de ter a sua prisão decretada. Isso não é justiça, isso é um projeto de poder em sua face mais cruel, minha gente”, iniciou.
“É ilegal, é imoral, é uma vingança mórbida de um sistema adoecido pela inveja e pelo ódio contra um homem que teve a coragem de enfrentar a velha política, a mídia militante e todo o aparelho do Estado”, escreveu Mario Frias. “O Brasil chegou ao fundo do poço com essa covardia”, acrescentou o ex-ator da Globo.
++ Como o TikTok e o Instagram estão banalizando o autismo em adultos — e por que isso é perigoso
“Jair Bolsonaro é o nome que ecoou na alma de milhões. É a voz que reacendeu o patriotismo adormecido. É a lenda viva que atravessará gerações. Seu legado não termina nos ataques que sofre, nem nas mentiras que tentam impor. Seu legado vive em cada brasileiro que abriu os olhos, em cada família que encontrou esperança, em cada cidadão que entendeu que o Brasil merece — e pode — ser grande. Bolsonaro será sempre nosso farol. Nosso guia na escuridão. O homem que despertou uma nação inteira e que jamais será esquecido pelo seu povo. Amo o Sr meu Presidente”, concluiu Mario Frias.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

