O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta terça-feira (25), que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um novo episódio de crise de soluços durante a madrugada.
++ Como o TikTok e o Instagram estão banalizando o autismo em adultos — e por que isso é perigoso
Em entrevista à imprensa após a visita autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o parlamentar alegou que o ex-mandatário permanece “indignado” com a prisão e segue apresentando sinais de confusão mental decorrentes do uso de medicamentos.
“É totalmente impossível qualquer chance de escapar ainda que ele tivesse dado uma marretada naquela tornozeleira. E se ele quisesse fugir, ele não tinha tentado tirar a tampinha, a caixinha lá, ele tinha metido a tesoura na tornozeleira. Foi, realmente, uma confusão mental, que a ciência explica”, disse Flávio Bolsonaro. “É um cara de 70 anos de idade”, disse o senador.
++ Especialistas apontam sinais e causas frequentes da traição em relacionamentos duradouros
“Ele fica sozinho na sala. A Michelle falou pra gente ontem, durante o evento do PL, que é ela quem cuida dele de noite, quando ele tem crise de soluço — e ele teve outra de ontem pra hoje”, declarou Flávio. Atualmente, Bolsonaro está detido desde o último sábado (22) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

