Larissa Manoela falou novamente sobre a relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, durante entrevista à Folha de S. Paulo. A atriz explicou que não retomou o convívio familiar desde a ruptura pessoal e profissional ocorrida em 2023, quando deixou de ser empresariada pelo casal após revelar que recebia apenas uma mesada enquanto eles administravam seus ganhos.
++ Giovanna Ewbank sobre maternidade e crescimento dos filhos: “Dá vontade de ir mais devagar”
“Eles [os pais] não frequentam a minha casa, a gente não tem nenhum contato. Eu só queria que isso não fosse o ponto mais importante da entrevista, porque eu estou vivendo um momento lindo, de celebração”, afirmou. Para evitar um processo judicial, Larissa abriu mão de grande parte do próprio patrimônio e assumiu o comando da carreira.
A atriz contou que hoje se tornou responsável por todas as decisões profissionais: “Hoje em dia tudo passa por mim, eu dou a palavra final em todas as decisões e também faço sugestões, porque, além da minha carreira de atriz, eu agora me envolvo nesse outro lado, mais corporativo. Eu sou o meu próprio negócio”.
++ Virginia explica origem de espinhas no rosto: “Tomei hormônio para tentar engravidar”
Ao relembrar a exposição do episódio, Larissa reforçou que só compartilhou uma parte do que viveu. “Eu não quis que essa história vazasse, mas vazou. Tive que me posicionar na época para o público saber o meu lado da história, mas não contei nem 1% do que passei”, disse na entrevista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

