Ticiane Pinheiro afirmou que o desejo de ter mais um filho com César Tralli acompanha o casal desde quando a filha Manuella, hoje com 6 anos, ainda tinha 1 ano de idade. A apresentadora explicou, em entrevista à Quem, que as tentativas não avançaram como imaginado e que, por isso, decidiu esperar o tempo natural das coisas.
“Eu queria muito, desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus”, afirmou.
++ Psicólogos revelam o truque silencioso que acaba com parentes tóxicos nas festas de fim de ano
Ticiane, que também é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, destacou que sempre imaginou uma casa cheia de crianças e contou que o marido chegou a se empolgar com a possibilidade após o nascimento da caçula. Como a nova gestação não aconteceu, ela revelou ter encontrado outra forma de preencher o lar: “Então eu acabei adotando agora um cachorro, né? Falei assim: ‘Bom, não tem mais como o que fazer, vamos pegar um cachorro’. Agora estou com cachorro bebê, estou super feliz, mas realmente se viesse, se eu ficasse grávida, eu ia ficar super feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem”.
Ao refletir sobre a diferença de 10 anos entre as duas filhas, Ticiane avaliou como o intervalo impactou positivamente sua experiência. “Se eu não tivesse a Manu, acho que estaria em uma fase meio deprê. A Rafa já é uma mulher, tem outras prioridades e agora estou revivendo com a Manu tudo o que eu fazia com a Rafa. Vejo que valeu a pena ter essa distância de 10 anos entre os filhos, porque assim você nunca se sente sozinha. Você não fala ‘ai, estou perdendo meu bebê’, porque chegou outro bebê. Isso é muito legal”, disse. Filha de Helô e Fernando Pinheiro, ela reforçou que suas relações familiares continuam sendo prioridade: “A gente é muito grudado. Tem gente que quando forma a própria família, pensa só na sua família ali. Eu não, eu penso em todos, pais, mãe, irmãos. Eu priorizo a família em tudo”.
++ Grávida, Rafa Kalimann se irrita com rumores sobre babá: “É fácil distorcer”
Ticiane também falou sobre a logística familiar, já que Tralli segue trabalhando no Rio de Janeiro. A apresentadora confirmou que pretende se mudar para a cidade, embora ainda não tenha data definida. “É claro que vou me mudar para o Rio, só não sei ainda quando. Estamos vendo apartamento, tem meu trabalho, a escola das meninas… Mas com certeza vou, para ficar perto dele. A família vai estar toda junta”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

