Adriane Galisteu chamou atenção ao ter feito novas revelações sobre o relacionamento vivido com Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora confessou que chegou a ser bancada pelo piloto, após ter feito um pedido para ela, que na época era apenas modelo.
++ Você não vai acreditar no mal que dormir apenas 4 horas pode fazer no seu cérebro
Durante a série documental ‘Meu Ayrton’, da HBO Max, a famosa contou que ele pediu que ela parasse de trabalhar para que ambos pudessem viajar com mais frequência e aproveitar o namoro, e passou a enviar uma quantia em dinheiro para sua mãe, Emma, hoje com 84 anos.
“Ele falou: ‘Olha, eu acho que você tem que parar de trabalhar. Porque se você continuar trabalhando não vai dar certo, porque você não vai conseguir ir comigo às corridas e eu vou ficar preocupado’. Eu falei: ‘Você precisa entender que eu não tenho essa escolha, eu preciso mandar esse dinheiro’”, disse Adriane Galisteu.
++ Comer rápido pode estar te adoecendo: o hábito comum que sabota seu corpo sem você perceber
A apresentadora disse que era responsável por ajudar nos custos da família e, assim, Senna decidiu agir. “Eu ganhava em um mês cinco mil, no outro três mil. Ele falou: ‘E se eu mandar seis mil todo mês? Seis mil todo mês segura a onda, né? E aí eu consigo pelo menos viajar em paz com você’. A secretária dele pegou a conta da minha mãe e todo mês depositava um valor para ela. Então isso me dava uma paz no coração”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

