Jojo Todynho se pronunciou nesta sexta-feira (07), sobre o registro de um boletim de ocorrência envolvendo uma discussão que teve com um colega de faculdade no Rio de Janeiro. A artista, que cursa Direito, explicou o episódio e negou ter agredido o estudante.
++ Asteroide gigante pode atingir a Terra com força de 22 bombas atômicas, alertam cientistas
“Gente, quarta-feira tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou e eu o respondi, e o mesmo, de forma maldosa e oportunista, foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que fez”, afirmou Jojo. Segundo ela, a situação ocorreu em sala de aula e foi presenciada pela professora e outros estudantes.
“Ali tem a professora como testemunha, e os alunos também. Outra coisa: uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade. Até porque, sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas. E o fato de eu ter discutido com outra aluna, que também tentou se meter comigo, não muda nada. Não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça para ninguém. Respeito é bom e todo mundo gosta”, continuou.
++ Nikolas Ferreira reage a suposto envolvimento do PL em “máfia de órgãos”
Jojo também acusou o colega de comportamento desrespeitoso com mulheres. “Semana passada, esse mesmo querido faltou com respeito a uma senhora dentro de sala de aula, né? E os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que a senhora. Ele não fez essa graça. Por quê? Acredito eu que ele só tem língua para falar com mulher. Só que comigo, não”, disse.
Encerrando o desabafo, a cantora afirmou que reagiu por não aceitar ser desrespeitada: “O meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo. Como é que um homem na rua, que eu não conheço, vai me faltar com respeito? Não, gente. Seja homem, seja mulher, coloque as pessoas no seu devido lugar. Não invada o meu espaço, que eu não vou invadir o seu”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

