1 of 12

O ex-comandante da Aeronáutica Carlos Almeida Baptista Júnior confirmou que o ex-comandante do Exército, Freire Gomes, disse ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2022, que ele poderia ser preso se adotasse a GLO (Garantia de Lei e da Ordem). (Foto: Instagram)

Ex-comandante da Aeronáutica afirma que Bolsonaro foi alertado sobre risco de prisão (Foto: Instagram)

Gleisi dispara sobre Bolsonaro: "Era capaz de tudo para não deixar Lula assumir" (Foto: Agência Brasil/X)

No vídeo, a ex-aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acrescentou também que é alvo de perseguição política por parte do STF e negou qualquer envolvimento em crimes. (Foto: Agência Brasil)

Presidente do União Brasil garante candidato nas eleições de 2026: "Lula está cansado" (Foto: Instagram/Agência Brasil)

No STF, o ex-comandante da Aeronáutica declarou que, até hoje, é alvo de ataque nas redes sociais, sendo chamado de “melancia”. (Foto: Instagram)

Ele explicou que a ameaça de prisão se deu em uma reunião realizada em novembro de 2022, onde foi discutido um relatório sobre a transparência nas eleições, e reunia a participação do corpo técnico das Forças Armadas. (Foto: TV Pampa)

O militar foi indicado como testemunha da acusação, feita pela PGR (Procuradoria Geral da República), do ex-comandante da Marinha Almir Garnier, de Bolsonaro e do ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira. (Foto: Instagram)

Baptista Júnior, inclusive, é uma das testemunhas convocadas a depor na ação por tentativa de golpe no Supremo. (Foto: Agência Brasil)

"Mas ele falou com muita calma: ‘Se fizer isso, vou ter que te prender”, declarou, em depoimento no STF (Supremo Tribunal Federal), nesta última quarta-feira (21). (Foto: Agência Brasil)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de acordo com o Metrópoles, fechou um acordo com o União Brasil, para as eleição do Rio de Janeiro, em 2026.
++ Lula reforça defesa pela regulamentação das redes sociais: “Temos obrigação moral”
Bolsonaro apoiará a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, a governador. Em troca, indicará o candidato a vice e o PL terá direito às duas vagas ao Senado na chapa.
++ Simone Mendes recusou R$ 64 milhões de empresas de apostas: “Dinheiro amaldiçoado”
Na conversa entre eles, o ex-presidente teria topado o acordo, desde que não apareça nada que o desabone.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.