Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rasgou o verbo contra o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), e afirmou que o político é o “candidato do sistema” para as eleições de 2026.
Durante uma live, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apontou que o governador contaria até com o apoio do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para encampar o “anti-Lula” pela chamada terceira via, consórcio que une centrão, mídia liberal e o sistema financeiro.
Na ocasião, Eduardo Bolsonaro respondeu a deputada estadual Ana Campagnolo (PL-SC), em que o questionou: “Você contrariou seu pai quando foi ventilada a hipótese dele lançar o Tarcísio à Presidência. E talvez ele lance. Como vai ser? Por que você pode manifestar sua contrariedade e os outros aliados não?”, indagou.
++ Sinais silenciosos de um AVC: sintomas que muitos ignoram e podem custar a vida
“Não é família, Campagnolo, é um projeto de país, de Brasil, encabeçado por uma pessoa altamente qualificada”, disparou Eduardo Bolsonaro, referindo-se ao pai. Na sequência, o deputado foi objetivo ao responder sobre Tarcísio de Freitas: “Campagnolo, o Tarcísio é o candidato do sistema, é o cara que o Moraes quer, que gostaria que fosse eleito, porque ele ainda viria com apoio de Jair Bolsonaro”, respondeu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

