A empresária e influenciadora Val Marchiori, de 51 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (04), para responder perguntas de seguidores sobre seu tratamento contra o câncer de mama. Em meio às dúvidas, um internauta quis saber o motivo de o plano de saúde não ter custeado integralmente a cirurgia realizada por ela.
++ Maíra Cardi confessa que parto da terceira filha quase acabou em tragédia
“Infelizmente, hoje não temos leis que realmente nos protejam. Eu, que estou em tratamento do câncer de mama, tenho enfrentado grandes dificuldades e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação. Planos que deveriam amparar acabam negando ou demorando para autorizar procedimentos que são urgentes e vitais”, afirmou.
Val revelou anteriormente que o procedimento custou cerca de R$ 60 mil e que o plano, segundo ela, “caríssimo”, cobriu apenas 11% do valor. Na ocasião, ela fez um alerta aos seguidores. “Plano de saúde só ganha dinheiro e não cobre nada”, declarou.
++ Maíra Cardi relata momento em que filha nasceu sem respirar: “Deus acalmou meu coração”
Durante a interação, a empresária também respondeu sobre os desafios que tem enfrentado desde o diagnóstico. “São vários, mas a quimioterapia tem sido muito difícil”, disse.
A influenciadora explicou ainda que o processo de recuperação será longo e que a alta definitiva só deve ocorrer após dez anos de acompanhamento médico. “Agora estou focada em terminar esse primeiro tratamento”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

