A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) rasgou críticas contra o Judiciário brasileiro, e afirmou que o Poder, inicialmente, responsável por julgar, na verdade “legisla”.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Durante durante participação em evento do PL Mulher em Sorriso (MT), no último sábado (1), a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou: “Elegemos homens e mulheres fracos, que estão de joelhos para o Judiciário. Hoje, quem legisla, infelizmente, é o Judiciário. Todo mundo está vendo porque aprova no Congresso e o Judiciário derruba”, afirmou.
Michelle prosseguiu com as críticas e disse haver um “clima de medo e amedrontamento que o Judiciário tentou impor sobre as famílias brasileiras”. Além disto, a ex-primeira-dama também defendeu aos participantes do evento uma maior presença na política.
++ Amazon corta 14 mil empregos para turbinar investimento bilionário em inteligência artificial
“As pessoas precisam entender que o gás de cozinha delas passa pelo Congresso Nacional. É a segurança pública, é aquela mãe que perdeu um filho no assalto, levou o celular e esfaqueou o seu filho. É sobre isso. Precisamos entender que todos esses temas que impactam as nossas vidas passam pelo Congresso e a arma mais poderosa que nós temos nas nossas mãos é o voto. E chega, chega de moeda de troca, chega de negociar o seu voto”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            