Dado Dolabella usou as redes sociais nesta segunda-feira (3), e engrossou críticas sobre a edição da Record sobre a entrevista que concedeu a Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’, ao lado de sua namorada, Marcela Tomaszewski.
++ Amazon corta 14 mil empregos para turbinar investimento bilionário em inteligência artificial
Por meio de uma nota da advogada, o casal classificou que o material foi tirado de contexto e lamentaram que uma conversa de três horas foi reduzida a poucos minutos.
“Dado, já acostumado a ser julgado sem provas e alvo de criticas constantes, lamenta especialmente os ataques direcionados a Marcela, que entrou nesse ambiente sem compreender o peso da exposição pública e hoje sofre ataques cruéis, principalmente vindos de outras mulheres”, iniciou a nota.
“O casal reforça que o episódio mostrado não representa a verdade dos fatos. Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, apontaram.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
A nota concluiu, ainda, que Dado e Marcela lamentam o material que foi ao ar. “O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”, pontuaram.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            