





Eduardo Oinegue virou assunto nas redes sociais após chamar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) de “aloprado” e “menino maluquinho” em seu comentário, durante a edição do ‘Jornal da Band’, na noite desta última segunda-feira (13).
++ Pai cria “máquina de lavar” funcional para o dia da mochila maluca da filha
Na ocasião, o jornalista fez a falta após mais uma declaração feita pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Olha, quando alguém fica inquieto demais, agitado demais, parece doido, parece maluco e não se tem notícia que use alguma substância alucinógena, dá para chamar essa pessoa de aloprada, ainda que no sentido figurado”, iniciou ele.
“Eduardo Bolsonaro se encaixa na descrição de aloprado. Então a prudência e o bom senso recomendam: Não bata a boca com aloprado”, disparou Eduardo Oinegue.
++ Menina se emociona ao ver o pai buscá-la na escola
“Mas os políticos, eles não conseguem ficar sem provocar esse menino maluquinho, mas deveriam, porque o aloprado, você sabe, ouve um xingo daqui, responde dali, porque afinal, ao contrário das pessoas que trabalham, eles não têm nada para fazer e passam o dia caraminholando”, encerrou o âncora do ‘Jornal da Band’.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.