Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornaram alvos de um processo judicial, que surgiu antes da separação deles, anunciado em maio, após cinco anos juntos.
++ Cientistas revelam que emoções humanas podem alterar cristais de água de forma surpreendente
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o ex-casal foi processado por Cristiane Dantas de Araújo. A mulher em questão diz ter sido alvo de ataques generalizados, após a influenciadora postar um vídeo em que o cantor segurava um celular e ria na companhia de amigos, em 2021.
A vítima acionou a Justiça acusando Virginia Fonseca e Zé Felipe de praticar gordofobia e divulgar indevidamente sua imagem. Além disto, ela pediu uma indenização por danos morais de, pelo menos, R$ 600 mil.
O ex-casal, por sua vez, apresentou suas “alegações finais” na ação no dia 17 de setembro. No documento, eles afirmaram que Cristiane não apresentou prova de nenhum dos fatos que alega no processo, e que o story de Virginia Fonseca foi um mero resultado de seu direito constitucional de liberdade de expressão.
++ Sonda espacial envia dados secretos a 350 milhões de km e intriga cientistas
De acordo com Virginia e Zé, o conteúdo em questão não teve toda a repercussão que Cristiane assegura, e que nunca fizeram comentários depreciativos ou elogiosos sobre seus atributos ou características físicas. Por fim, o ex-casal rebateu todas as acusações feitas pela autora, pedindo a improcedência do processo de elevadas cifras.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.