Juliana Paes abriu detalhes sobre sua experiência na primeira gestação e contou que viveu momentos de solidão ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, quando esperava o primogênito, Pedro. Em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, a atriz relatou que o companheiro teve dificuldade em lidar com as mudanças do corpo durante a gravidez.
“Quando eu estava grávida e com a barriga muito grande, o Dudu não soube lidar muito bem com aquele shape diferente, e ele não me tocava muito”, afirmou.
++ Lexa desmente rumores de desentendimento entre mãe e noivo: “Tudo na paz mesmo”
Segundo Juliana, a situação não estava relacionada apenas à intimidade, mas a um cuidado exagerado por parte do marido. “A gente vê aquela coisa dos filmes, do cara beijando a barriga e falando com a barriga, [essa romantização], e eu sonhava com aquilo também, com aqueles momentos. [Mas] ele tinha uma coisa, que era como se eu estivesse em uma redoma que ele não podia nem tocar”, explicou.
Ela lembrou que, apesar de compreender o zelo do marido, sentia falta de mais contato. “Não estou me referindo só a sexo não, mas de maneira geral. Era um cuidado, uma coisa de não encostar muito, e eu louca para ele pegar mesmo e mexer na minha barriga. Era um medo de primeira viagem”, disse.
++ Isis Valverde descobre apelido inusitado do filho e recorre à internet para entender: “Noob”
Juliana destacou que, naquela fase, sentiu-se sozinha. “Me sentia muito sozinha ao sentir as transformações do meu corpo e da minha libido. Existia uma solidão ali também, porque o cara não sabia como lidar com aquilo. Mas a segunda gravidez foi bem diferente”, contou a atriz, que é mãe de Pedro e Antônio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.