Luana Piovani abriu o jogo em torno dos rumores de que teria uma rivalidade com Cintia Dicker, atual esposa do seu ex-marido, Pedro Scooby, após ter confessado que pretende voltar a participar do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2026.
++ A Lua está fugindo da Terra — e isso pode bagunçar tudo que você conhece
Através dos Stories do Instagram, a atriz e apresentadora negou que o retorno acontecerá no Salgueiro, onde foi musa e rainha de bateria no passado, e mencionou a madrasta dos seus filhos, Dom, 13 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 10 – a modelo também é mãe de Aurora, de 2.
“O povo fica querendo ficar inventando treta entre mim e a Cintia. Não vão conseguir, gente, não vão. Eu que falei da Cíntia para o Pedro. Eu a vida toda admirei a Cintia”, garantiu Luana Piovani.
++ Cientistas criam teoria inédita que pode “acalmar” turbulências nos céus
“Ela trata meus filhos com amor, com dignidade. Não vai conseguir treta. Inclusive, eu espero que ela arrebente no Salgueiro e ela é dedicada, tá estudando samba. Se duvidar, ainda vai fazer o curso de letramento racial que é para daí abalar tudo, entendeu? Então nem adianta querer, meu amor”, disse a atriz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.