Gabriela Duarte abriu o coração sobre a relação com sua mãe, Regina Duarte, em sua na biografia, ‘Eu, Gabriela – Entre Memórias, Identidade e Personagens’, que chegou às livrarias nesta última segunda-feira (29).
++ Cientistas criam teoria inédita que pode “acalmar” turbulências nos céus
Em entrevista ao portal Gshow, a famosa detalhou como buscou abordar a sua relação com a matriarca na obra. “Como uma mulher. Ela aparece como alguém que teve diversas funções ao longo da vida, que precisou se desdobrar para desempenhar muitos papéis”, afirmou.
“É a minha mãe, né? A pessoa que me colocou no mundo. No livro, ela está retratada do jeito que eu a vejo: uma mulher muito importante na história desse país, muito influente na nossa cultura, e uma mãe extraordinária que criou três filhos enquanto construía uma carreira super bem-sucedida. Porque ela é, se não a maior, uma das maiores atrizes do Brasil, e acho que ninguém questiona isso”, declarou Gabriela Duarte.
++ A Lua está fugindo da Terra — e isso pode bagunçar tudo que você conhece
De acordo com a atriz, o livro busca enfatizar não apenas nos bons momentos com a mãe. “Muito amor, mas também momentos difíceis, como qualquer família. Muitos ligados à vida pública, que em determinado momento eu também passei a ter. Mas também pessoais, tipo quando eu tive meus filhos… de que forma ela entrou nisso e até onde eu tive que falar: ‘Espera aí, calma’. Até os limites que eu tive que colocar numa relação de mãe e filha mesmo, normais”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.