Li Martins, ex-vocalista do Rouge, usou as redes sociais, neste domingo (21), e se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do marido, JP Mantovani. O apresentador e modelo faleceu após um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
++ Descoberta bombástica: proteína que “freia” o envelhecimento do cérebro pode mudar tudo
Através do Instagram, a cantora pediu um momento de paz para assimilar o momento de dor e emocionou ao falar do marido, que conheceu durante o confinamento de ‘A Fazenda’, da Record, em 2015.
“Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações”, iniciou Li Martins.
++ Descubra o poder secreto do ronronar: felinos podem estar curando humanos com vibrações
“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão!”, lamentou a ex-Rouge. “46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.