






O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com câncer de pele, segundo equipe médica do Hospital DF Star, em Brasília, onde ele esteva internado, e recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira (17).
++ Cachorro surpreende ao secar a boca sozinho depois de beber água
A informação foi confirmada por Cláudio Birolini, médico chefe da equipe cirúrgica. O profissional de saúde apontou que o ex-mandatário não precisará ser submetido à quimioterapia no momento e que as lesões na pele foram retiradas.
“Foram retiradas oito lesões. Sete lesões eram suspeitas para câncer de pele e, dessas, duas vieram positivas para um tipo de tumor, que é o carcinoma de células escamosas, que não é nem o mais bonzinho nem o mais agressivo”, disse o médico. “É o intermediário, mas que ainda assim é um tipo de câncer de pele”, acrescentou.
++ Cientistas brasileiros criam remédio revolucionário que devolve movimentos a tetraplégicos
Bolsonaro seguiu para sua casa, onde cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), e terá acompanhamento médico. Nos últimos dias, ele foi condenado por tentativa de golpe de Estado, durante julgamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.