Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Poliana Rocha diz que Leonardo atrapalhou vida escolar de Zé Felipe: “Até hoje sinto culpa”

Date:

Poliana Rocha falou abertamente sobre as dificuldades enfrentadas pelo filho, Zé Felipe, nos estudos e revelou acreditar que o marido, o cantor Leonardo, contribuiu para que o sertanejo abandonasse a escola ainda na 7ª série, atual 8º ano. A declaração foi feita durante entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.

“Parece que o Zé Felipe não gostava muito de estudar, você acha que o Leonardo estragou ele?”, perguntou Daniela. Poliana não hesitou: “Total. O Zé Felipe estudava, Leonardo chegava do show, ele estava na escola. Zé saía da escola às 17h30, só que às 15h30 Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola”.

++ Ary Mirelle mostra fotos do parto do segundo filho com João Gomes e reage: “Que feiura”

Segundo a jornalista, o filho nunca teve muita afinidade com os estudos e a atitude do pai acabou reforçando essa resistência. “O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo. Ele me deu um trabalho que você não tem noção”, disse.

Poliana também falou sobre a sensação de arrependimento por não ter insistido mais na vida acadêmica de Zé Felipe. “Até hoje às vezes eu me sinto um pouco de culpa em relação a isso, porque todo mundo fala assim ‘como que uma pessoa, um adolescente para de estudar igual ele parou?'”, desabafou.

++ Jade Magalhães prepara batizado da filha com Luan Santana: “Tudo pensado com muito carinho e amor”

Ela contou que o sertanejo repetiu a 5ª série (atual 6º ano) duas vezes e também a 7ª. “Eu não tinha mais estrutura emocional, minha mãe era professora, imagina o que eu não escutei. Cheguei a ficar um mês sentada na escola, toda hora ele saía para ir ao banheiro, inventava alguma coisa para não ficar na sala de aula”, relatou.

Zé Felipe foi diagnosticado com TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) ainda na infância. “Não justificando, mas Zé Felipe tem TDAH grave, foi diagnosticado com 6 anos, tomou medicação. Então tudo já potencializava. Todos os dias, eu entrava às 13h30 e ficava até às 17h30, a hora dele sair. Só que aquilo ali estava me gerando um cansaço emocional, físico, que eu não tinha mais força”, explicou.

Diante das dificuldades, Poliana optou por aulas particulares em casa. “Coloquei uma professora de aula particular para dar aula para ele lá em casa. Ela ficou três meses e desistiu: ‘estou ganhando dinheiro fácil de você porque eu não estou fazendo nada’. Ele ficava só conversando”, lembrou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Carlos Bolsonaro compara democracia brasileira ao regime do Irã: “Desumanidade”

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta...

PL expulsa vereador após ofensas a Michelle Bolsonaro: “Quenga”

O PL (Partido Liberal) expulsou nesta última terça-feira (16),...

Equipe médica atualiza estado de Bolsonaro após diagnóstico de câncer

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi diagnosticado com câncer...

Itália busca profissionais de saúde, incluindo brasileiros, oferecendo até 7 mil euros mensais

A Itália enfrenta atualmente uma escassez significativa de profissionais...