Poliana Rocha falou sobre a vida escolar do filho, Zé Felipe, que parou de estudar ainda na 7ª série, atual 8º ano, e responsabilizou o marido e pai do cantor, Leonardo, por isso.
++ Cientistas brasileiros criam remédio revolucionário que devolve movimentos a tetraplégicos
Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, a influenciadora digital contou que o ex-marido de Virginia Fonseca não gostava de ir para a escola e ainda teve de lidar com o TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade).
“Parece que o Zé Felipe não gostava muito de estudar, você dá acha que o Leonardo estragou ele?”, quis saber Daniela Albquerque, apresentadora. “Total. O Zé Felipe estudava, Leonardo chegava do show, ele estava na escola. Zé saía da escola às 1h30, só que às 15h30 Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola”, contou Poliana Rocha.
++ Descoberta chocante: ovos de dinossauro com 86 milhões de anos emergem na China!
A esposa de Leonardo declarou que Zé Felipe nunca foi muito dos estudos. “O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo, aí minha filha, ele me deu um trabalho que você não tem noção”, afirmou ela, que diz se arrepender de não ter insistido para o filho estudar. “Até hoje às vezes eu me sinto um pouco de culpa em relação a isso, porque todo mundo fala assim ‘como que uma pessoa, um adolescente para de estudar igual ele parou?'”, desabafou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.