Datena chamou atenção ao ter revelado que uma entrevista que faria com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi vetada pelo SBT, na época em que foi contratado pela emissora por seis meses.
++ Entenda como humanos deixaram vacas gigantes e raposas minúsculas
Durante o programa ‘Brasil do Povo’, na RedeTV!, no último sábado (06), o apresentador contou que o fato se deu em virtude do fato do político ser filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), e que chegou a ser retirado de dentro do avião.
Segundo Datena, a situação ocorreu em fevereiro, e a conversa estava prevista para ir ao ar no extinto ‘Tá na Hora’. “Lula falou ontem numa televisão (SBT)…. eu fui fazer uma entrevista com o Haddad e os caras me deixaram fazer. ‘Ah porque o Haddad era o PT’, aí entrevista o Lula, não dá pra entender. Dá pra entender? Eu não entendo”, iniciou.
O apresentador estava se referindo à entrevista concedida por Lula a César Filho, para o ‘SBT Brasil’. “Eu ia fazer uma entrevista com o Haddad e os caras me tiraram de dentro do avião. ‘Ah, não pode ir lá fazer entrevista com o Haddad e tal’. É isso eu não contei, mas estou contando agora. De repente entrevista o Lula”, disse.
++ Harvard revela truque em 5 passos para transformar sua alimentação e turbinar a saúde
“Vai entender como é que é o negócio. Eu não iria contar isso, porque eu não gosto de contar essas coisas, mas também não sou cofre para ficar guardando, não”, disparou ele, por fim.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.